quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Grupo em defesa do Hospital Municipal realiza o Dia do Abraço ao Hospital

Grupo reunido em frente ao hospital
CLIQUE NA IMAGEM PAR AMPLIAR

O dia 18 de dezembro foi marcado por uma grande ação espontânea de apoio à atual gestão do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O ato intitulado Dia do Abraço reuniu cerca de 200 pessoas, entre funcionários, usuários e médicos que atendem no HMFI.


Abraço simbólico ao Hospital Municipal

O grupo se concentrou em frente ao hospital, onde realizou o abraço simbólico ao prédio como forma de manifestar o desejo de continuidade na atual gestão. “Nunca tivemos o hospital tão organizado, é importante que este progresso seja mantido”, destacou o médico Fábio Marques. Para ele, a organização interna possibilitou a retomada de muitos serviços que antes estavam parados e sem fluxo orientado.


O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas


Após o abraço, aconteceu uma caminhada até a praça Naipi, ao lado do Shopping Cataratas, onde os participantes ficaram concentrados. “O movimento é muito válido, pois precisamos manter a qualidade conquistada no Hospital Municipal para que ele não volte ao seu estado anterior”, apontou supervisor de manutenção José Eloito Corte, o Juca.

O ato aconteceu em função da ação que tramita na justiça e pede a suspensão do contrato entre a Pró Saúde e a Prefeitura Municipal de Foz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário