terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Damas Libanesas visitam pacientes da pediatria no HMFI


Os pacientes da ala pediátrica do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu – Pró Saúde tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira (22). A União das Damas Libanesas esteve no hospital com presentes e muito carinho para distribuir entre os pequenos.
O grupo reuniu as crianças na brinquedoteca do HMFI, onde foram realizadas brincadeiras, pinturas de rosto e a distribuição dos brinquedos. “Nosso objetivo é distribuir um pouco de alegria para quem está precisando”, resumiu a voluntária Jinan Chafareddine. “Estamos fazendo nossa parte. Esperamos que as crianças gostem”.
Ao todo, 15 pequenos pacientes receberam presente das voluntárias. “Minha filha precisa caminhar para fortalecer os pulmões, mas ela estava sem motivação. A visita fez com que ela ficasse muito mais animada”, revelou Rose Lopes, acompanhante da filha Isabela Maria, de um ano e oito meses, internada há 14 dias.
Parte do grupo também visitou os pacientes da UTI pediátrica. A União das Damas Libanesas é um grupo com cerca de 13 voluntárias, que realiza trabalhos sociais na Tríplice Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário