quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Administração do Hospital Municipal recebe apoio do corpo clínico em reunião realizada na sede da Associação Médica de Foz

Chico Brasileiro, Alexandre Camargo e Donizete Stoque


O corpo clínico do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu – Pró Saúde realizou em novembro uma reunião com o novo secretário municipal de saúde Francisco Lacerda Brasileiro – Chico Brasileiro e a administração do HMFI. O encontro aconteceu na sede da Associação Médica de Foz.

Durante a reunião a direção do hospital apresentou um relatório da gestão desde o mês de abril – quando a Pró Saúde assumiu a administração do HMFI. “Foi um encontro muito produtivo, pois muitos não conheciam a dimensão do trabalho da Pró Saúde”, apontou o presidente da associação médica José Luis Bertoli. “O corpo clínico está satisfeito com a atual administração do hospital”.


Médicos do corpo clínico do Hospital Municipal

O diretor geral do HMFI José Donizetti Stoque apresentou informações sobre o modelo de gestão da Organização Social – OS com foco em resultados positivos tanto para o usuários como para os que fazem parte do conjunto hospitalar. “Buscamos adequar o hospital para oferecer ao corpo clínico condições de trabalho mais seguras e organizadas. Esta postura estamos seguindo através de manutenções periódicas em equipamentos e estrutura humana bem definida”.

A administração do HMFI apresentou dados com investimentos nos diversos setores do hospital. “Trabalho no hospital municipal há 4 anos e as mudanças nas condições de trabalho são visíveis. Como médico da UTI, posso dizer que hoje nossa situação melhorou 100%”, declarou o médico Fábio Marques.

O secretário municipal de saúde Chico Brasileiro destacou o compromisso do Poder Público em manter o nível de melhorias que garanta um atendimento de qualidade à população. “O hospital nasceu de uma necessidade e desde então vem se desenvolvendo. Para o município é uma obra de grande importância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário